Dados úteis


Argentina



PER CORRER O PAÍS ANTES OU DEPOIS DO CONGRESSO




O delta do Tigre



Uma viagem pela natureza ea história, esportes, lugares, gastronomia epasseios guiados pelos próprios insulanos.

O passeio incluia saída de lancha ônibus para ocais Tres Bocas e o Paseo del Biguá, para conhecer mais sobre a flora, a fauna ea forma de vida na ilha.

A excursão incluium almoço nacasa de insulanos, uma caminhada eo lanche comchimarrão epães doces.

Opasseio finaliza coma volta à cidadedo Tigre delancha ônibus euma visita ao Porto de Frutos eao Museu do Tigre.


Observação de aves



O delta éum lugar ideal para aqueles que gostam de observar aves.

Acompanhado por guias, você atravessauma singular paisagem dominada pelo pajonal inundável, com capim dos pampas, juncais, canaviais e aguapés conectados com florestas ribeirinhas.

Dentro das espécies que podem serobservadas se destacamos amieiros, os álamos, as corticeiraseos salgueiros.

No percursoépossível conhecer o ambiente e observar a avifauna.


Praias bonaerenses dooceanoAtlântico



Aspraias da província de Buenos Aires percorrem o litoral atlânticocom opções para todas asidades, estilos e gostos. São os destinos favoritos dos argentinos para passar o verão.

De San Clemente até Pehuen-Có, estas praiasabrangemmais de 1200quilômetros de natureza privilegiada e bairros do litoral muito variados. Ali se destacam Santa Teresita, Costa del Este, La Lucila del Mar, San Bernardo, Villa Gesell,Pinamar, Cariló, Miramar,Necochea e acidade mais importante do litoral: Mar del Plata. As praias mais conhecidas se encontram a cerca de 350 quilômetros da cidade de Buenos Aires.

Estas praias são procuradas pelos amantes das atividades ao ar livre e do contato com a natureza. A liépossível praticar esportes náuticos, realizar passeios de 4x4, trekking, cavalgatase,é claro, pescar em família oud e forma esportiva.


Cataratas do Iguaçu



Um espetáculo sublime. Localizadas em um marco selvageme agreste de vegetação subtropical, suas 275 quedas d’água, com alturas que chegam a ultrapassar os 70 metros, formam um mundo de cascatas que ao cair se estrelamcom tanta força que formam nuvens de gotinhas atomizadas, nas quais a luz do sol se descompõe em espetaculares arco-íris. O Parque Nacional Iguazú, que abriga as famosas cataratas, contém mais de 400 espécies de aves, cerca de 2000 espécies vegetais e um mundo incomensurável de insetos —o que faz deste bioma um dos ambientes naturais mais ricos do país.


Mendoza, a rota dovinho



Esta importante cidade argentina émetrópole regional da área de Cuyoetemum amplo desenvolvimento comercial, industrial e cultural.

Tambémé centro do turismo paraacordilheira andina edo cerro Aconcágua, o mais alto do continente americano.

Zona vitivinícola por excelência, ela conta com numerosas vinícolas para a produção de vinhos finos da mais alta qualidade, que são exportados para todo o mundo.

Muitas vinícolas podem ser visitadas pelo turista para realizar degustações.

A través dos Caminhos doVinho, você podeconhecer asvinícolas de Mendoza e desfrutar de seus excelentes vinhos, que são fruto de uma viticultura ecológica. Osvinhos tintos possuem uma alta capacidade antioxidante associada com seu conteúdo de diferentes tipos de polifenóis.

Segundo recentes estudos científicos, isso contribuipara frear o envelhecimento das artériase outros órgãos. O consumo moderado de vinho tem a virtude de harmonizar o prazer com um a melhor i a considerável da qualidad e de vida.

Outraspossibilidades para o turista sãoa prática doesquinoinverno eo termalismo em qualquer época do ano.

Su cercanía a la cordillera de los Andes la convierte en un destino inmejorable para el turismo aventura: trekking, rafting, montañismo y espectaculares paisajes para realizar safaris fotográficos, entre otras actividades.


Ushuaia, acidade do fim do mundo



Ushuaia, acidademais austral do mundo, éa capital da província de Tierra del Fuego, Antártida e ilhas do Atlântico Sul.

Situada à beira do canal de Beaglee rodeada a o oeste pelos montes Martial e o leste pelo monte Olivia e o monte Cinco Hermanos, ela oferece uma paisagem única na Argentina:uma combinação de montanhas, mar, geleiras e bosques.

O clima em Ushuaia não étãorigoroso como se acredita, já que asmontanhas eo mar o suavizam.

O clima muda muito, ele pode até mudar de um dia para o outro e,ainda, durante uma mesma jornada, por isso é recomendável sempre contar com a possibilidad e de acrescentar outirar o agasalho.

No inverno, a paisagem nevadamuda sua fisionomia, eos dias em geral são claros e brilhantes. Existem diversos centros invernais para apráticadoesqui de fundo, e no de cerro Castor é possível praticar esqui alpino.


Calafate



Esta pitoresca vila, localizada à beira dolago Argentino, conforma o centro turístico de maior hierarquia de Santa Cruz.

A vila — que fica na ladeira dos planaltos que a rodeiam — tem um microclima muito bom que faz dela um oásis que maravilha o turista que chega depois de transitar a paisagem árida das mesetas patagônicas.

É a cidade mais próxima para visitar o Parque Nacional Los Glaciares e sua famosa geleira Perito Moreno, declarados Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco.

Entre El Calafate e a geleira Perito Morenoháuma distância de 80 quilômetros de estrada asfaltada quase em sua totalidade.


Salta, alinda



Conhecida como Salta, alinda, éuma das cidades argentinas que maistem conservado o acervo arquitetônico colonial.

Em seu aspecto edilício se misturamas construções coloniais de paredes brancas, telhados vermelhos, algibese o aspecto senhorial com modernas edificações.

A variedade e beleza paisagística da zona são espetaculares: a grandiosidade de suas montanhas, seus vales, suas quebradas (ravinas), a Puna, a flora ea fauna subtropical preservada em seus parques nacionais são só alguns dos atrativos.

Humahuaca é um povoado que toma seu nome de umatribo de aborígenes.No lugar tem uma variedade de museus que mostram artesanato, folclore, pinturas e esculturas.

Esta localidade, também, adquirerelevância na zona pela admirável paisagem montanhosa e por contar com infraestrutura de hospedagem, gastronomia e excursões.


Turismo Buenos Aires: http://www.turismo.buenosaires.gob.ar/es

Turismo Argentina: http://www.turismo.gov.ar/